Dia a dia

DEHS procura rapaz envolvido no homicídio de protético dentário

Bento da Rocha Neto é procurado pela polícia devido a envolvimento em homicídio - foto: Divulgação

Bento da Rocha Neto é procurado pela polícia devido a envolvimento em homicídio – foto: Divulgação

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está em busca de informações sobre Bento da Rocha Neto, 18, envolvido no homicídio do protético dentário Ildo Lopes da Silva, 53. O fato aconteceu na madrugada do dia 14 de agosto de 2015, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o casal Raissam de Souza Miranda e Denise Araújo Cândido, preso em dezembro de 2015, e Bento são apontados como autores do homicídio de Ildo. A vítima foi encontrada morta por volta das 7h, na Rua Santa Rosa, bairro Braga Mendes.

De acordo com o Delegado Ivo Martins, titular da DEHS, o crime foi praticado com requintes de crueldade, já que a vítima foi encontrada amarrada e com escoriações pelo corpo.

“Com base nas investigações conseguimos localizar, em setembro do ano passado, duas adolescentes que confessaram estar com a vítima na noite que antecedeu o crime. Elas afirmaram que induziram Ildo a consumir bebidas alcoólicas para que pudessem cometer o crime. As garotas confessaram ter torturado a vítima até a morte e apontaram Bento, Raissam e Denise como participantes do delito”, explicou o delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bento, deve entrar em contato com os policiais civis da DEHS pelo número do disque-denúncia da especializada: (92) 99176-9548 ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir