Sem categoria

DEHS identifica suspeito de matar mãe e filho com mais de 50 facadas

Os dois corpos foram encontrados pela filha de uma das vítimas -  foto:

Os dois corpos foram encontrados pela filha de uma das vítimas – foto: Janailton Falcão

O suspeito de cometer duplo homicídio contra Rosely de Castro Marinho, 41, e seu filho Mateus Marinho Martins, 17, assassinados com mais de 50 facadas, foi identificado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) nesta segunda-feira (7). Os corpos foram encontrados na manhã de domingo (6), dentro da própria residência onde moravam, na rua Campos Sales, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


O delegado titular da DEHS, Ivo Martins, disse à reportagem que ainda não pode divulgar nomes para não prejudicar as investigações. “Já o identificamos através do trabalho de investigadores e estamos nas buscas”, afirmou.

A polícia já tinha como suspeito no domingo, dia em que os corpos foram encontrados, um homem cujas características eram cor morena, de alta estatura, e que teria sido um namorado de Rosely. O homem foi visto por vizinhos no local durante o sábado e depois sumiu.

Segundo o delegado, o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, registrou a entrada do suspeito na noite de domingo (6) com um corte na mão, provavelmente causado durante o crime, mas o homem conseguiu sair do hospital antes da chegada da polícia.  Martins ressaltou que o nome do suspeito só será divulgado após efetuada a prisão.

Encontro dos corpos

Na manhã do último domingo (6), os corpos foram encontrados por uma filha de Rosely, que não teve o nome divulgado. A filha contou que Rosely estava deitada sobre a cama, em um dos quartos, toda ensanguentada e nua. Mateus, que tinha problemas para falar e ouvir, estava na sala, também com diversas perfurações de arma branca pelo corpo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir