Esportes

MP-AM e CBF se reúnem para decidir sobre jogo eliminatório da Copa

A reunião conciliatória entre o órgão estadual e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - foto: Rosianne Couto

A reunião conciliatória entre o órgão estadual e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – foto: Rosianne Couto

A juíza Mônica do Carmo vai decidir no decorrer desta segunda-feira (25) sobre as reivindicações feitas pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) para que o jogo entre Brasil e Colômbia seja realizado na Arena da Amazônia.

A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e está programada para ocorrer em setembro. A reunião conciliatória entre o órgão estadual e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está sendo realizada na 11ª Vara Cível do Fórum Henoch Reis, no Aleixo.

Além do representante do MP, promotor Otávio Gomes e do advogado da CBF, Diego Dávila, a reunião de conciliação conta com a presença do subprocurador do município, Rafael Albuquerque, que afirmou vir para assistir a Confederação.

“O Estado não deve tutelar preços de serviços. É interessante para o município que o jogo seja realizado na Arena por trazer benefícios para a cidade, como a ampliação de serviços”, declarou o representante municipal.

A reunião segue sem hora determinada para o término, mas a juíza assegura saber a necessidade da agilidade em responder ao caso e afirmou que, após a conversa entre as partes, irá se pronunciar sobre sua decisão. Se não houver conciliação entre as partes, a partida deve ser realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Por Rosianne Couto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir