Eleições 2014

Debate na TV é principal compromisso dos candidatos do AM, nesta terça

candidatos

José Melo (Pros) não tem agenda de campanha e passará o dia se preparando para debate político em uma emissora de TV local.

Eduardo Braga (PMDB) deve dedicar o dia a uma reunião com seus coordenadores de campanha e, à noite, participa do mesmo debate televisivo.

Durante à manhã, Chico Preto (PMN) comparece à sessão plenária na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pela manhã. Às 11h, realiza caminhada no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, e à noite, participa de debate político em uma emissora de TV local.

Às 5h30, Marcelo Ramos (PSB) realiza panfletagem em frente a uma fábrica do Distrito Industrial, na Zona Sul da capital. Em seguida, faz bandeiraço na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, Zona Leste. Às 12h, tem almoço com apoiadores de campanha na mesma região da cidade. Às 16h, faz novo bandeiraço no Japiim, Zona Sul, e à noite, participa do debate televisivo.

Herbert Amazonas (PSTU) fará, pela manhã, reuniões internas no partido para discutir sobre o debate na TV. À tarde realiza panfletagem no Distrito Industrial e à noite participa do debate.

Luiz Navarro (PCB) e Abel Alves (PSOL) não divulgaram agenda.

Por Equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir