Sem categoria

DEAAI abre investigação sobre caso de adolescente estuprada por cinco homens

A vítima estava em frente de casa quando foi abordada por um adolescente armado com uma faca - foto: divulgação

A vítima estava em frente de casa quando foi abordada por um adolescente armado com uma faca – foto: divulgação

O estupro de uma adolescente de 14 anos feito por cinco homens na última quarta-feira (27), dentro de um apartamento, no conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte, será investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Foi instaurado um Auto de Investigação Social (AIS), na manhã desta segunda-feira (1º). Os autores do crime ainda não foram identificados.


A vítima relatou para polícia que estava em frente de casa quando foi abordada por um dos suspeitos, aparentemente, um adolescente, que armado com uma faca ameaçou a menina e ordenou que ela fosse até um apartamento, onde foi abusada sexualmente por ele e mais quatro homens.

Conforme a titular da DEAAI, Rita Tenório, a adolescente prestou depoimento na delegacia e afirmou que embora o apartamento onde ocorreu o crime tenha sido próximo a sua casa, ela não sabe informar onde ele fica e disse ainda que não conhecia nenhum dos criminosos. “A menina já fez o exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e nós vamos solicitar que ela preste um novo depoimento. Pedi também um retrato falado para que os suspeitos possam ser identificados e presos”, disse.

Ainda segundo a delegada, a princípio o crime foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Nova Cidade, mesma zona, mas como se imaginava tratar de suspeitos maiores de idade, o caso foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e em seguida a DEAAI.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir