Holofotes

De volta ao ‘Hoje em Dia’, Ana Hickmann diz querer ‘comemorar a vida’

Ana Hickmann voltou nesta terça-feira (31), após dez dias depois do atentado - foto: divulgação

Ana Hickmann voltou nesta terça-feira (31), após dez dias depois do atentado – foto: divulgação

Após dez dias afastada da TV, Ana Hickmann voltou ao comando do programa “Hoje em Dia” (Record) na manhã desta terça-feira (31).

Ao chegar ao estúdio, Ana fez questão de abraçar cada membro da equipe do programa, que apresenta ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

“Hoje é um dia muito feliz para todos nós, a Ana Hickmann está de volta ao programa!”, anunciou Cesar Filho. “Estamos vivendo uma mistura de sentimentos, de emoção, de comoção, de alegria e de euforia pela sua volta. Você é peça fundamental para o programa. Seja muito bem-vinda”. Emocionada, a apresentadora agradeceu.

“Em primeiro lugar, muito obrigada. Eu acho que esta é a palavra que eu mais repeti nestes últimos dias. Obrigada por tantas coisas, mas primeiro a Deus por ter me dado esta segunda chance, por estar aqui com vocês e por me dar esta família. Obrigada a muitas pessoas que encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família. Daqui para frente eu só quero comemorar a vida!”.

A atração também recebeu os atores Fernando Pavão e Gabriela Moreyra, que estão no elenco de ‘Escrava Mãe’. A trama estreia nesta terça, às 19h30, inaugurando a nova faixa de novelas da Record.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir