Esportes

De volta a série A, Vasco tenta 1ª vitória no Brasileirão

O Vasco treinou na manhã desta sexta-feira (15) no Rio antes de viajar para Florianópolis. No domingo (17), o time carioca enfrenta o Figueirense, às 11h, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Brasileiro.

O time do técnico Doriva ainda não conseguiu vencer no retorno à Série A. Na estreia, o Vasco decepcionou os torcedores que foram a São Januário e ficou no 0 a 0 com o Goiás.

A delegação cruzmaltina viajou na tarde desta sexta para a capital catarinense. Capitão do time, o zagueiro Rodrigo comemorou o retorno do atacante Dagoberto, que foi liberado pelo departamento médico para enfrentar o Figueirense.

“O time ficará mais agressivo. O Dagoberto vem fazendo a função de meia e ele gosta também de ir em direção ao gol a todo momento. Contra o Goiás, achei que ele fez uma das melhores partidas no Vasco. Jogou solto e fez bons passes, a tendência é melhorar. Precisava dessa semana para recuperar a parte física. Espero que volte muito bem”, afirmou o defensor após o treino desta sexta.

Contratado na semana passada, o lateral esquerdo Julio César foi relacionado para a partida, mas deve ficar na reserva.

No Figueirense, a ordem é vencer em casa para se recuperar da goleada de 4 a 1 imposta pelo Sport na estreia, no Recife. Mas o time comandado por Argel vem motivado após eliminar o arquirrival Avaí da Copa do Brasil na quarta-feira (13).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir