Esportes

De olho no G-4, Fluminense quer vitória em Chapecó

O Fluminense pode conseguir uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro se vencer a Chapecoense na sexta rodada da competição. A partida acontece neste sábado (4), às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó.

O duelo em Santa Catarina promete ser equilibrado. Com oito pontos, o Flu ocupa a oitava posição, com apenas dois pontos a menos que o Flamengo, atual quarto colocado. A Chapecoense também faz boa campanha e está na sexta posição, com nove pontos.

Para vencer fora de casa, o técnico Levir Culpi quer que a equipe tricolor seja mais efetiva no ataque do que no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, na rodada anterior, em Belo Horizonte.

“Espero do meu time um equilíbrio, tanto do sistema defensivo quanto do ofensivo. Isso que sempre buscamos em partidas desta importância. Ser efetivo nas duas situações”, declarou.

“Nesse último jogo contra o Atlético criamos muito, até o último minuto tivemos chance de gol. Temos que levar isso no dia a dia, passando confiança para os jogadores para que consigamos o melhor aproveitamento dessas chances. Passa muito pela parte da confiança, do treinamento e, claro, da parte técnica, acrescentou o técnico.

CHAPECOENSE

Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiago e Dener Assunção; Josimar (Moisés), Hyoran e Sérgio Manoel; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho

T.: Guto Ferreira

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Richarlison e Fred

T.: Levir Culpi

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 20h30

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir