Esportes

De olho na final do Carioca, Botafogo usará reservas em confronto pela Copa do Brasil

O Botafogo põe os reservas em campo nesta quinta-feira (28), no jogo de volta contra o Coruripe, pela primeira fase Copa do Brasil.

A partida acontece no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), às 21h30.

O objetivo do clube alvinegro é poupar o time principal para a primeira partida da final contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca.

Desfalque certo para o clássico de domingo (1), quando cumprirá suspensão, o zagueiro Carli foi utilizado no treino desta quarta e será o único jogador da equipe principal a atuar amanhã.

O outro destaque fica por conta da possível volta de Sassá. Após ficar afastado por seis meses devido a uma lesão no joelho, o atacante participou do coletivo em General Severiano e pode formar o ataque ao lado de Neilton. Se ele não jogar, Luís Henrique entra na vaga.

A tendência é que o técnico Ricardo Gomes escale o time com Helton Leite; Diego, Carli, Igor Rabello, Jean; Dierson, Fernandes, Yaca e Lizio; Neilton e Luís Henrique (Sassá).

O Botafogo venceu o Coruripe por 1 a 0 no confronto de ida, há três semanas, e tem a vantagem do empate para avançar na Copa do Brasil.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir