Esportes

De camisa nova, Palmeiras vence e fica perto das quartas da Copa do Brasil

Jogadores comemoram gol marcado pelo volante Jean - foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Jogadores comemoram gol marcado pelo volante Jean – foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Com 3 a 0 e pouco ameaçado, o Palmeiras venceu o Botafogo/PB na noite desta quarta-feira (31) e ficou próximo da classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Na Paraíba, a equipe alviverde pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim garante a vaga na próxima etapa do torneio.

O time entrou em campo com a sua nova terceira camisa de jogo, que homenageia o goleiro Fernando Prass. Na final da Copa do Brasil do ano passado, Prass utilizou o uniforme azul com detalhes dourados e foi o grande nome daquele título ao defender pênaltis e marcar o gol que garantiu o troféu.

O primeiro gol com o novo conjunto saiu somente no segundo tempo. Aos 12 min, o centroavante Rafael Marques foi derrubado fora da área, mas o árbitro se equivocou e marcou pênalti. Na batida, Jean cobrou com tranquilidade e abriu o placar.

Aos 17 min, Rafael Marques recebeu passe dentro da área e ampliou. O terceiro, que fechou o placar foi um golaço. Aos 35 min, Allione driblou o zagueiro e tocou para Tchê Tchê. O volante cortou o marcador e chutou colocado no canto do goleiro.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir