Esportes

David Luiz é dúvida da seleção para jogo contra Venezuela

David Luiz foi substituído por Marquinhos, seu companheiro de clube na França- foto: divulgação

David Luiz foi substituído por Marquinhos, seu companheiro de clube na França- foto: divulgação

O zagueiro David Luiz é a principal dúvida da seleção brasileira para a partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira (13), em Fortaleza, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O jogador do Paris Saint-Germain foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Chile, na quinta (8), depois de reclamar de dores no joelho esquerdo.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, disse que vai aguardar até sábado (10) para tomar uma decisão sobre a participação do zagueiro na partida no Castelão.

David Luiz foi substituído por Marquinhos, seu companheiro de clube na França. Se o titular for vetado, o ex-corintiano, que não comprometeu na derrota na capital chilena, poderá ser mantido na posição.

Gil é a outra opção do técnico Dunga para a zaga.

Com o resultado em Santiago, os locais conseguiram quebrar um tabu de 15 anos sem vencer os brasileiros. A última vitória do Chile havia sido em 2000, quando a seleção foi derrotada por 3 a 0.

Dunga disse que o seu time não teve uma má atuação, mas deve melhorar para a partida contra a Venezuela.

“O jogo estava igual. Não foi ruim”, disse o treinador da seleção, que amargou a sua primeira derrota pessoal para os chilenos. Antes, ele vencera os sete confrontos anteriores comandando a seleção.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir