Sem categoria

Daniel Alves chama imprensa de ‘lixo’, e Barcelona repreende

No Instagram, o jogador postou uma foto em campo pelo Barcelona e fez várias críticas a meios de comunicação, sem especificar quais - foto: divulgação

No Instagram, o jogador postou uma foto em campo pelo Barcelona e fez várias críticas a meios de comunicação, sem especificar quais – foto: divulgação

O lateral direito brasileiro Daniel Alves viveu um dia de fúria contra a imprensa nesta sexta-feira (8). No Instagram, o jogador postou uma foto em campo pelo Barcelona e fez várias críticas a meios de comunicação, sem especificar quais.

“Hoje somos objetos utilizados pela imprensa para que eles se beneficiem, para que eles vendam jornais. Cada vez mais se fala menos de futebol, de estratégia, das jogadas, dos gols e do espetáculo. Que p… lixo vocês são”, escreveu.

O clube, por meio de nota, repreendeu o tom da crítica feita pelo atleta. “Apesar das opiniões, que o jogador pode expressar com total liberdade, o Barcelona se viu na necessidade de deixar claro que não compartilha as expressões ofensivas que foram publicadas.”

A partida contra o Espanyol, na quarta (8), teve muita repercussão pelo nervosismo dos atletas em campo. Foram distribuídos 14 cartões (dois vermelhos), e nesta sexta o uruguaio Luis Suárez foi suspenso por dois jogos por provocar os adversários.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir