Dia a dia

Curiosidade causou engavetamento na alameda Cosme Ferreira, informa Manaustrans

O fato, afetou o trânsito e provocou um grande congestionamento no local- foto: reprodução/Manaustrans

O fato, afetou o trânsito e provocou um grande congestionamento no local- foto: reprodução/Manaustrans

A curiosidade gerou o ‘engavetamento’ (colisão) de seis veículos na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (13), informou o Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

O fato, que afetou o trânsito e provocou um grande congestionamento no local aconteceu às 7h20, quando um Fiat Uno, placa OAO-8257; um Polo, placa JWY-8677; um Ford Fiesta, placa NOO-0889; um Gol, placa JXL-3194; um Onix, placa OXM-1126 e outro Fiat Uno, placa JXG-7883, colidiram em frente ao clube do Serviço Social da Indústria (Sesi). Nenhum dos envolvidos ficou ferido.

De acordo com agentes do Manaustrans, o acidente se deu durante a aglomeração de curiosos que paravam ou passavam muito devagar para ver a vítima de um atropelamento que tinha acontecido momentos antes e aguardava os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Márcia do Carmo Silva, 34, foi atropelada por volta de 6h30 pelo Pálio JXW-8954, no momento em que tentava atravessar a via. A mulher foi encaminhada pelo Samu para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mesma zona, com escoriações, para realização de exame raio x.

O agente do Manaustrans orientou aos condutores envolvidos nos acidentes que registrassem um boletim da ocorrência em uma delegacia e liberou a via.

Outros casos

Minutos antes, às 7h17, duas motocicletas se esbarraram na avenida Torquato Tapajós, próximo a entrada do bairro Novo Israel, Zona Norte. Uma pessoa que estava na garupa de umas das motos caiu e ficou lesionada. O próprio motociclista socorreu a vítima e a levou a uma unidade hospitalar.

Às 8h35, um Citroen, placa JXW-2794, bateu no motociclista Antônio Jucélio Farias, 24, que pilotava uma moto Honda, placa NOW-2871, na avenida Theomário Pinto, Zona Centro-Oeste da capital. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o Hospital 28 de Agosto com escoriações

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir