Sem categoria

Cunhã-Poranga completa dez anos no Caprichoso e será homenageada.

‘’Sempre fui aos ensaios e festas que aconteciam aos domingos no curral do Caprichoso’’ Disse Maria – foto: Ione Moreno

‘’Sempre fui aos ensaios e festas que aconteciam aos domingos no curral do Caprichoso’’ Disse Maria – foto: Ione Moreno

Completando 10 anos como cunhã-poranga do Boi Caprichoso, a nutricionista Maria Azêdo, 27, será homenageada no dia 1º de maio em alto estilo. Com a presença dos cantores David Assayag e Klinger Araújo, o Buteko da Piscina, localizado na rua Acre, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, será palco da festa “Maria, 10 anos de Cunhã”.

O evento será organizado pelo cantor Paulo André, que também é responsável pelo Clube da Toada, projeto que iniciou em 2009 e tem como intuito fazer eventos pós-festival para não deixar morrer o ritmo do boi-bumbá em Manaus.

Idealizador da festa, Paulo afirmou que a marca atingida por Maria à frente do item 9 do Caprichoso é digna de inúmeras homenagens. Para ele, nada melhor que iniciar o ano comemorativo com o evento.

“A Maria é uma parceira do Clube da Toada. Ela sempre nos incentivou e agora, completando 10 anos como cunhã, resolvemos fazer essa festa em parceria com os amigos dela. Acredito que ela não imagina a importância que tem e a dimensão que essa festa está tomando. Com toda certeza, vale a pena, porque 10 anos como item é um fator muito positivo e não podemos deixar passar em branco”, explicou Paulo.

por: Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir