Cultura

Critical Age promove o especial ‘10 anos de Porão’

A banda amazonense Critical Age tocará uma seleção de hists dos tributos que promove- foto: divulgação

Para celebrar 10 anos de shows, tributos e apresentações especiais realizadas no palco do Porão do Alemão (estrada da Ponta Negra, 1.986, São Jorge), a banda amazonense Critical Age promoverá, nesta sexta-feira (19), uma homenagem à trajetória de sucesso em parceria com o bar. Intitulado ‘10 anos de Porão’, o show terá a participação especial de integrantes de outras bandas de rock locais. O pré-show será do grupo Máfia.

De acordo com o vocalista da Critical Age, Arlley Souza, a primeira apresentação no Porão do Alemão marcou a história da banda. “O nosso primeiro show foi um sucesso e já conquistamos nosso espaço. Atuamos como apresentação fixa das sextas-feiras por três anos. E, desde então, temos realizado inúmeras apresentações e vivido momentos especiais no palco do Porão”, afirma.
Perto de completar 14 anos de carreira, a Critical Age decidiu relembrar essa trajetória através de um repertório com o melhor de todos os tributos promovidos na casa como Metallica, Iron Maiden, Pearl Jam, The Beatles, Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial, O Rappa, Os Paralamas do Sucesso e Mamonas Assassinas. Além de shows temáticos como ‘Love Metal’, ‘Anos 80’, ‘Rock Classics’, ‘Halloween’, ‘Aniversário do Porão’, ‘Banda do Porão’, ‘Porão das Antigas’, entre outros.

O especial ainda terá a participação de convidados especiais e de integrantes das bandas Barflys, Official 80, Hightower e Rahvox. Também será feito o lançamento da camisa comemorativa ‘10 anos de Porão’. “Será um show cheio de surpresas. Esperamos a participação massiva do público atual e da galera mais antiga que acompanhou essa trajetória desde o início. Com certeza colocaremos muita emoção no palco”, conclui Arlley.

Nos intervalos entre os shows haverá a apresentação do DJ e radialista Marcelo Monteiro, que toca rock há mais de 25 anos nas rádios de Manaus. Os ingressos para o especial serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Reservas de mesas somente no telefone 98127-0439.

Audição

Um show com hits do rock nacional e internacional será realizado pela banda amazonense Hightower, amanhã, a partir das 21h, no Porão do Alemão. O evento terá pré-show do grupo Fourtune e a continuação do projeto ‘Audição do Porão’, com a banda Rock&Pub, que vai tocar pela primeira vez na casa.

A Rock&Pub será avaliada pelo público e profissionais da área na ‘Audição do Porão’, projeto dedicado a revelar bandas de rock iniciantes para integrar a programação oficial do Porão. Logo depois, a Fourtune aquecerá o público com grandes clássicos do rock.

Já a banda Hightower mostrará algumas novidades no repertório. “Colocamos algumas músicas novas, como ‘Shoot To Thrill’ e ‘TNT’ do AC/DC, ‘Ana’s Song’ do Silverchair, ‘Breakout’ do Foo Fighters, ‘Seek And Destroy’ do Metallica e ‘Crawling’ do Linkin Park. Também tocaremos grandes sucessos de Charlie Brown Jr. e CPM 22”, afirma o vocalista da banda, Marcel Batista.

Além de Marcel, subirão ao palco os músicos Werner Deimling (guitarra), Beto Montrezol (bateria) e Diego Souza (baixo). A banda que acumula 10 anos de carreira promete uma apresentação diferenciada. “O sábado já se tornou um dos dias mais tradicionais do Porão, com grande sucesso de público e shows de bandas consagradas. Por isso, preparamos uma apresentação cheia de hits famosos e muita interação com a galera”, garante o frontman da Hightower.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir