Esportes

Cristiano Ronaldo treina, e chance de jogar contra o City aumenta

Cristiano Ronaldo marcou 47 gols em todas as competições nesta temporada e é o artilheiro da Liga dos Campeões - foto: divulgação

Cristiano Ronaldo marcou 47 gols em todas as competições nesta temporada e é o artilheiro da Liga dos Campeões – foto: divulgação

O atacante Cristiano Ronaldo deve voltar à equipe do Real Madrid diante do Manchester City, pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (4).

O português perdeu os três últimos jogos do time, incluindo o empate sem gols da semana passada contra os ingleses, por uma lesão muscular na coxa.

Nesta segunda (2), o astro português participou de uma sessão de treino completa pela primeira vez desde que sofreu a lesão, em 20 de abril, durante partida contra o Villarreal.

Cristiano Ronaldo marcou 47 gols em todas as competições nesta temporada e é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 16 gols, um a menos que seu próprio recorde, alcançado na vitoriosa campanha do Real na temporada 2013-2014.

Já o atacante francês Benzema realizou apenas treinamentos de corrida nesta segunda e segue como dúvida para a partida.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir