Esportes

Cristiano Ronaldo marca três vezes em goleada do Real Madrid

Aos 18min, ele marcou outro pênalti, dessa vez por causa de um toque de mão, que realmente aconteceu, de Márcio Azevedo - foto: divulgação

Aos 18min, ele marcou outro pênalti, dessa vez por causa de um toque de mão, que realmente aconteceu, de Márcio Azevedo – foto: divulgação

Com três gols do atacante Cristiano Ronaldo e um de Benzema, o Real Madrid derrotou o Shakhtar Donetsk por 4 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, nesta terça-feira (15), pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com o triunfo, o Real larga na frente na chave A, com três pontos e quatro gols de saldo. Na outra partida do grupo, o Paris Saint-Germain bateu o Malmö por 2 a 0, na França.

O jogo na Espanha não foi marcado apenas pelos gols de Cristiano Ronaldo. O árbitro croata Ivan Bebek também apareceu bem. Aos 10min, ele deu um pênalti inexistente para o time da casa ao anotar um toque irregular de Srna na área. A bola, porém, bateu nas costas do zagueiro, e não no braço, como pediram os jogadores do Real.

Aos 18min, ele marcou outro pênalti, dessa vez por causa de um toque de mão, que realmente aconteceu, de Márcio Azevedo.

Cristiano Ronaldo converteu as duas penalidades. Na parte final da partida, o português ainda anotou mais um tento ao aproveitar um rebote de Pyatov.

O goleiro, aliás, falhou no primeiro gol, anotado por Benzema. Ele tentou agarrar a bola após um cruzamento, mas soltou nos pés do francês.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir