Esportes

Cristiano Ronaldo faz dois, Real vence e encosta no Barcelona

Cristiano-Ronaldo-divulg

O Campeonato Espanhol ganhou um novo artilheiro em sua 24ª rodada – foto – divulgação

 

Após marcar duas vezes na vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Athletic Bilbao, o atacante português Cristiano Ronaldo se isolou na artilharia da competição, com 21 gols, um a mais do que o uruguaio Suárez, do Barcelona.

Com a vitória em casa, o Real chegou aos 53 pontos, um a menos do que o Barça, mas com dois jogos a mais do que o rival. Até o final da rodada, a equipe madrilenha ainda pode ser ultrapassada pelo Atlético de Madri, que enfrenta o Getafe neste domingo.

O JOGO

Apesar do placar, o Real não teve vida fácil contra o Bilbao. A equipe da capital espanhola abriu o placar logo aos 2 min de jogo, em bela jogada de Cristiano Ronaldo, mas levou o empate sete minutos depois, após Eraso aproveitar falha da defesa madrilenha.

A tranquilidade só voltou no final do primeiro tempo, quando o Real marcou duas vezes, com James Rodriguez e Toni Kroos. No final da partida, Ronaldo ainda marcaria pela segunda vez, isolando-se na artilharia do campeonato, enquanto Elustondo ainda descontaria para o Bilbao.

Na próxima rodada, o Real enfrenta o Málaga, fora de casa, enquanto o Bilbao recebe o Real Sociedade.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir