Dia a dia

Criminosos em carro atiram, matam homem e ferem três adolescentes no Educandos

Os crimes estão sendo investigados pela DEHS – Arthur Castro

Quatro pessoas foram baleadas, na noite desta sexta-feira (16), no beco Dom Manuel, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Uma das vítimas, identificada como Tiago Pantoja Benício, 28, morreu após ser baleada com 12 tiros.

Segundo informações de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Tiago e mais três adolescentes, sendo um de 15 e dois de 17 anos, foram baleados por criminosos, que fugiram em um veículo do tipo “pick-up”.

Tiago ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, porém morreu. Os três adolescentes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Os crimes estão sendo investigados pela DEHS. Não há informações sobre a placa do veículo e nem a respeito da identificação dos infratores.

A reportagem tentou contato, por telefone, com os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela segurança na área, para saber se os crimes possivelmente têm  envolvimento com o tráfico de drogas, porém não houve retorno.

Isac Sharlon
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir