Dia a dia

Crianças desaparecem durante o trajeto para escola no Monte Sinai

foto - divulgação

As cinco crianças estão desaparecidas desde a manhã de segunda-feira (14) – foto: reprodução.

Cincos crianças identificadas como João Victor Cavalcante Costa, 10; Karolyne Cavalcante Costa, 12; Emanuele Reges Martins, 11; Ícaro Gustavo Alves Sá, 10, e Luíza Sthefany Castro Castilho, 12, desapareceram na manhã de segunda-feira (14), no caminho para a Escola Municipal João Braga, localizada no bairro Vale do Sinai, Zona Norte. Populares informaram que elas foram vistas pela última vez na avenida Max Teixeira.

As informações foram virilizadas através de um grupo de Whatsapp, administrado pela gestora da escola identificada apenas como ‘Luciana’. O grupo é composto por mais de vinte pais e professores de crianças que estudam  na instituição de ensino.

De acordo com a  gestora da escola,  os pais foram à polícia registrar o desaparecimento das crianças e, após saber do caso, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-AM), informando o caso e pedindo apoio.

Em nota, a Semed confirmou o desaparecimento dos cinco alunos, que não chegaram a frequentar a escola na manhã de ontem, e informou que os estudantes foram vistos, por volta das 7h30 da manhã de ontem,  caminhando juntos na avenida Max Teixeira.

Os pais pedem a ajuda da população, que deve entrar em contato diretamente com a polícia e a SSP-AM, caso tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro das crianças.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir