Sem categoria

Criança tem a cabeça esmagada por caminhonete

Delegacia-Manacapuru-divulg

O caso será investigado pela policia Civil do município. foto: divulg

Uma criança de 4 anos morreu atropelada, por volta das 13h desta domingo, na rodovia AM-352, próximo ao ramal Manoel Chico, entre os municípios de Manacapuru e Novo Airão. A mãe da vítima, identificada como Marilda Galvão, 34, também foi atropelada pelo veículo Hilux de placa não identificada. A mulher está internada no hospital Lázaro Reis, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Já a criança, identificada como Rayane Ferreira Galvão teve a cabeça esmagada.

 

De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acidente ocorreu quando um homem não identificado estava ensinando sua filha que também não teve nome divulgado a dirigir na estrada.

A garota teria perdido a direção da camionete e invadido o acostamento, onde estavam mãe e filha. Ainda de acordo com o CPI, no momento do acidente o veículo passou por cima do crânio da criança e feriu gravemente sua mãe que foi arremessada contra o asfalto.

 

A menina morreu no local e a mãe Marilda Galvão foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital Lázaro Reis, onde está internada em estado grave. O homem e a sua filha que conduzia a camionete fugiram do local sem prestar socorro as vítimas. No momento da fuga, o dono do veículo arrancou as placas da camionete. O CPI informou ainda que no local muitos pais são acostumados a realizarem esse tipo de treinamento com os filhos, mas nunca houve nenhum acidente dessa natureza, com vitima fatal.

 

O corpo da criança foi removido ainda na tarde deste domingo, pelo Instituto Médico Legal (IML) para Manaus. A Policia Civil vai investigar o caso.

 

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir