Sem categoria

Criança tem a cabeça esmagada por caminhonete

Delegacia-Manacapuru-divulg

O caso será investigado pela policia Civil do município. foto: divulg

Uma criança de 4 anos morreu atropelada, por volta das 13h desta domingo, na rodovia AM-352, próximo ao ramal Manoel Chico, entre os municípios de Manacapuru e Novo Airão. A mãe da vítima, identificada como Marilda Galvão, 34, também foi atropelada pelo veículo Hilux de placa não identificada. A mulher está internada no hospital Lázaro Reis, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Já a criança, identificada como Rayane Ferreira Galvão teve a cabeça esmagada.

 

De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acidente ocorreu quando um homem não identificado estava ensinando sua filha que também não teve nome divulgado a dirigir na estrada.

A garota teria perdido a direção da camionete e invadido o acostamento, onde estavam mãe e filha. Ainda de acordo com o CPI, no momento do acidente o veículo passou por cima do crânio da criança e feriu gravemente sua mãe que foi arremessada contra o asfalto.

 

A menina morreu no local e a mãe Marilda Galvão foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital Lázaro Reis, onde está internada em estado grave. O homem e a sua filha que conduzia a camionete fugiram do local sem prestar socorro as vítimas. No momento da fuga, o dono do veículo arrancou as placas da camionete. O CPI informou ainda que no local muitos pais são acostumados a realizarem esse tipo de treinamento com os filhos, mas nunca houve nenhum acidente dessa natureza, com vitima fatal.

 

O corpo da criança foi removido ainda na tarde deste domingo, pelo Instituto Médico Legal (IML) para Manaus. A Policia Civil vai investigar o caso.

 

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir