Sem categoria

Criança é morta por traficantes e mais 4 homicídios são registrados pelo IML durante a noite de sexta, em Manaus

A criança foi morta com três tiros - foto: divulgação

A criança foi morta com três tiros – foto: divulgação

Cinco homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a noite dessa sexta-feira (18). O primeiro caso foi do pequeno Jonathan Alexandre dos Santos, de três anos, morto com três tiros por três traficantes  no beco São Francisco, próximo à Avenida Brasil, na Compensa, Zona Centro-Oeste, por volta de 19h30, de ontem.

De acordo com a Polícia Civil do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, a família da criança havia denunciado os traficantes por comercializarem drogas na área e, para se vingar da família, eles mataram a criança.

Paulo Roberto Viana de Oliveira, 24, e Cleosemir Oliveira da Costa, de 35, tentaram fugir em um veículo de modelo Gol, cor vermelha, de placa NOC-3224, mas foram capturados pela  polícia na Avenida Brasil e confessaram o envolvimento no crime. Um terceiro envolvido, que é cunhado de Cleosemir, conseguiu fugir.

O  segundo homicídio  envolve um homem de identidade não revelada que foi encontrado morto com três tiros de arma de fogo, na rua 15,   Conjunto Colina do Aleixo, bairro São José Operário, Zona Leste, por volta de 20h30. O homem, que trajava uma camisa branca e tem uma cicatriz no rosto, aparenta ter idade entre 20  a 25 anos e foi atingido no tórax.

Outra vítima foi o servente de pedreiro Carlos Alberto Soares Martins, 33, assassinado com várias perfurações de faca na cabeça, costas e no tórax, no bairro Santo Agostinho, às 20h40. De acordo com a polícia, ele foi executado por dois homens, também sem identidade revelada, que deram os disparos no momento em que estavam em uma motocicleta, de placa não identificada. A vítima respondia a um processo na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Já o outro homem foi removido do ramal 14, na Comunidade Bons Amigos, localizado no bairro Puraquequara. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com várias perfurações nas regiões do peito e do pescoço, com sinais de espancado na cabeça.

Outro  caso envolvendo arma branca vitimou o auxiliar de produção  Thiago da Cunha Ribeiro, 24, por volta de 23h30, dessa sexta-feira, na rua Marginal, também São José Operário. A vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, quando três homens não identificados que estavam a pé, desferiram vários golpes de faca nas costas do auxiliar de produção. Ele ainda foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O IML fez a remoção de todos os corpos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os casos.

Com informações de Gerson Freitas

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir