Sem categoria

Criança de três anos é estuprada em Parintins

A criança contou em detalhes a violência que sofreu - foto: Tadeu de Souza

A criança contou em detalhes a violência que sofreu – foto: Tadeu de Souza

A Conselheira Tutelar Edna Garcia apresentou  nesta segunda-feira (30), na Delegacia Especializada em Crimes contra Criança, Mulher e Idoso, uma menina de três anos de idade que foi estuprada na Zona rural de Parintins, ( a 369 quilômetros de Manaus).

O crime aconteceu na terça-feira(24) mas, somente o hoje foi registrada a ocorrência na delegacia especializada de Parintins, em razão da distância da localidade e da falta de embarcação para família chegar à sede do município.

  “Estamos entristecidos com mais esse caso. É lamentável o que vem ocorrendo na zona rural de Parintins”, lamenta a conselheira Edna Garcia que está cuidando do caso.

 A conselheira ainda disse que a criança contou em detalhes a violência que sofreu. “Ela relata que foi chamado pelo adolescente para um caminho próximo à sua casa onde aconteceu o estupro”.

A mãe da vítima, cujo nome está sendo mantido em sigilo para não identificar a criança, disse que a mãe do adolescente nega que o mesmo seja o autor do estupro de vulnerável.

A doutora Ana Denise Machado, que vem respondendo pela especializada, disse que os pais foram ouvidos e que agora a polícia vai ouvir o adolescente. Segundo o Núcleo de Apoio às Mulheres, que funciona nas dependências da especializada, só neste mês de novembro foram registrados cerca de três casos de estupro de vulnerável em Parintins.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir