Sem categoria

Criança de quatro anos morre após ser agredida por padrasto, preso nesta quinta

O mandado de prisão foi expedido pela Juíza do plantão criminal Ana Lorena Teixeira Gazzineo - foto: Arthur Castro

O mandado de prisão foi expedido pela Juíza do plantão criminal Ana Lorena Teixeira Gazzineo – foto: Arthur Castro

Kedson da Silva Coelho, 21, suspeito de ter agredido a enteada de apenas quatro anos de idade, durante três dias, foi preso na manhã desta quinta-feira (2), por volta de 9h30, na casa de sua mãe, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O mandado de prisão foi expedido pela Juíza do plantão criminal  Ana Lorena Teixeira Gazzineo.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, Kedson era padrasto da vítima. No dia (29) de abril deste ano, a mãe da criança saiu para trabalhar e deixou a menina com ele. Em certo momento, ela mexeu no celular  e comeu um biscoito sem ‘autorização’, com raiva, o padrasto deu três chutes na criança.

No dia seguinte, a criança sofreu agressões quando estava no banheiro, sendo empurrada pelo infrator. A vítima chegou a lesionar a boca. Na ocasião, a mãe não desconfiou de nada, apenas cuidou dos machucados e saiu para o trabalho. Já no dia 1º de maio, a criança começou a reclamar das dores, principalmente na área do abdômen. No dia  2 de maio foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

Segundo a autoridade policial, a criança já chegou desmaiada no Pronto-Socorro, com rosto inchado e apresentado manchas roxas pelo corpo. Após ser atendida a criança não resistiu e veio a óbito.  Como houve desconfiança por parte da equipe médica, em virtude das lesões, o padrasto e a mãe foram encaminhadas ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registro de Boletim de Ocorrência (B.O).

O padrasto foi autuado por homicídio qualificado e será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.

 

Por Lindivan Lilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir