Dia a dia

Criança de oito anos é estuprada por homem, em matagal na Zona Leste

O caso foi registrado na a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) - foto: divulgação

O caso foi registrado na a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) – foto: divulgação

Uma menina de oito anos foi estuprada por um homem, até o momento não identificado, em um matagal, localizado próximo à invasão Nova Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste. O crime aconteceu na manhã de sábado (12), no momento em que a criança caminhava sozinha em direção a um mercadinho.

Conforme informações da polícia, a menina foi ao mercado a pedido da mãe, e no trajeto ao estabelecimento comercial, a mesma foi abordada por um homem, que a arrastou para um matagal e cometeu o crime. De acordo com a polícia, após estuprar a criança, o homem fugiu e até o momento não foi encontrado.

A criança voltou para casa chorando e contou para a mãe o que havia acontecido. As duas foram até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste, onde o caso foi registrado.

A menina foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado a violência.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir