Dia a dia

Criança de dois anos morre atropelada pelo próprio pai, na Zona Rural de Manaus

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

A pequena Lohana Nascimento dos Santos, de penas 2 anos, morreu atropelada pelo próprio pai. A fatalidade aconteceu nessa quinta-feira (27), no ramal do Pau Rosa, na Zona Rural de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina estava saindo da residência, em seu carro, de modelo Kombi, cor branca, placa JXI-1077, e não percebeu que a criança estava atrás do veículo. Neste momento, o homem deu ré no carro e acabou atropelando a filha.

Ainda conforme a polícia, o homem imediatamente prestou socorro à criança e a conduziu ao pronto socorro Delphina Aziz, Zona Norte, porém, Lohana não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da menina foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.

Inicialmente, o caso registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foi transferido para Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT).

A assessoria da Polícia Civil, não soube informar quais os procedimentos serão tomados em relação ao pai da criança. Mas adiantou que o delegado Luiz Humberto Monteiro, titular da DEAT, está em diligências sobre o caso.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir