Sem categoria

Criança de apenas 7 anos é estuprada por padrasto em Parintins

O caso foi registrado pela mãe da menina na delegacia da mulher – foto: Geandro Soares

O caso foi registrado pela mãe da menina na delegacia da mulher – foto: Geandro Soares

Parintins (AM) – Um homem de 40 anos de idade foi preso em flagrante na noite deste domingo (13),  em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 7 anos.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta de 19h30, no quintal da residência da família, localizada no bairro da União, Zona Sul do município.

O homem, que não teve a identidade revelada para preservação da vítima, foi preso por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, comandada pelo cabo Adeam.

Segundo ele, testemunhas relataram que o padrasto foi flagrado abusando da criança dentro de uma rede.

Ouvida pelos policiais, a criança confirmou a versão dos vizinhos. Bastante revoltada, a mãe da criança registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Combate ao Crime Contra Mulheres, Menores e Idosos (DCCCMMI), logo após a apresentação do companheiro pela PM.

“Ficamos revoltados com o que vimos e pedimos que seja feita justiça, que ele não volte para as ruas daqui a dois dias”, disse uma das vizinhas da vítima.

Já a mãe da criança, uma dona de casa de 32 anos, disse que esta foi a primeira vez, segundo a filha, que o padrasto abusou dela, e que quer justiça para a menina.

“Quero que ele pague pelo o que ele fez. Só fico com pena do meu filho caçula de 4 anos, que é filho dele. E porque tenho cinco filhos para cuidar e não tenho emprego. Mas, isso não tem que ficar impune”, disse a mãe da menina em prantos.

 
Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir