Dia a dia

Criança de 3 anos é arremessada por mais de 50 metros durante temporal na Zona Leste

A chuva causou estragos, principalmente nas zonas Norte e Leste de Manaus – Daniel Landazuri

Uma menina de 3 anos ficou gravemente ferida durante o temporal que caiu na madrugada desta terça-feira (12). A criança foi arremessada para fora da casa onde mora com o pai e a madrasta, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, junto com o telhado da residência.

Segundo os familiares da vítima, a menina estava dormindo em uma rede, no primeiro andar da casa quando foi arremessada por cerca de 50 metros junto com destroços do teto da casa.

“Quando começou a chuva, por volta das 5h, acordamos e ficamos ao lado dela, percebemos que o vento estava forte e nos preparamos para segurá-la, mas foi muito rápido, não deu tempo”, lamentou o pai.

Leia também: Temporal causa falta de energia, destelhamentos e muito transtorno em Manaus

A menina foi resgatada pelo pai no meio da rua, que estava alagada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Platão Araújo com ferimentos no queixo e cotovelos.

No início da manhã, a criança foi transferida pelo Samu para o Pronto-Socorro da Criança, o Joãozinho, na Alameda Cosme Ferreira. A vítima está consciente e aguarda por um exame de tomografia.

O temporal deixou ainda danos materiais para a família. “O vento foi tão forte que destruiu o concreto e a parte de alumínio do telhado voou. A rede que estava amarrada na estrutura foi junto e levou a minha filha, que foi parar cinco casas depois da nossa”, afirmou o pai.

Daniel Landazuri
EM TEMPO

Leia mais:

Apagão em bairros da Zona Oeste de Manaus irrita moradores

Jovem desaparece após esquenta da Parada Gay em Manaus

Rapaz autista desaparecido em Manaus é encontrado em mata por cães farejadores

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir