Sem categoria

Criança de 3 anos é abusada com vibrador e segue internada em estado crítico

A criança segue internada no Pronto Socorro da Criança Joãozinho - foto: divulgação

A criança segue internada no Pronto Socorro Infatil Joãozinho – foto: divulgação

Uma criança de três anos foi vítima de abuso sexual feito com um vibrador e está internada em estado crítico. A informação foi confirmada por exames feitos no Pronto Socorro Infantil Joãozinho, onde a menina deu entrada na manhã desta terça-feira (2) e segue está internada. A suspeita de cometer o abuso contra a menina é a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos.

Após os exames preliminares na unidade médica, o abuso foi confirmado e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). No entanto, depois de as investigações apontarem a mãe da criança como autora do ato, o caso foi transferido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Segundo a titular da Deaai, Rita de Cassia a investigação continuará e a mãe da criança será chamada para prestar esclarecimentos. Um novo laudo médico sobre o quadro clínico da criança será divulgado na manhã desta quarta-feira (3).

“O caso chegou ontem à tarde nas nossas mãos. Por enquanto é uma denúncia ainda. O abuso foi confirmado. Houve penetração no órgão sexual e no bumbum da vítima”, concluiu a delegada.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir