Sem categoria

Criança de 3 anos é abusada com vibrador e segue internada em estado crítico

A criança segue internada no Pronto Socorro da Criança Joãozinho - foto: divulgação

A criança segue internada no Pronto Socorro Infatil Joãozinho – foto: divulgação

Uma criança de três anos foi vítima de abuso sexual feito com um vibrador e está internada em estado crítico. A informação foi confirmada por exames feitos no Pronto Socorro Infantil Joãozinho, onde a menina deu entrada na manhã desta terça-feira (2) e segue está internada. A suspeita de cometer o abuso contra a menina é a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos.

Após os exames preliminares na unidade médica, o abuso foi confirmado e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). No entanto, depois de as investigações apontarem a mãe da criança como autora do ato, o caso foi transferido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Segundo a titular da Deaai, Rita de Cassia a investigação continuará e a mãe da criança será chamada para prestar esclarecimentos. Um novo laudo médico sobre o quadro clínico da criança será divulgado na manhã desta quarta-feira (3).

“O caso chegou ontem à tarde nas nossas mãos. Por enquanto é uma denúncia ainda. O abuso foi confirmado. Houve penetração no órgão sexual e no bumbum da vítima”, concluiu a delegada.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir