Cultura

Criado por Silvio Santos, programa de fofocas do SBT estreia na segunda

Silvio Santos é conhecido pelas reviravoltas surpreendentes que promove em sua grade, especialmente quando retorna de férias - foto; divulgação

Silvio Santos é conhecido pelas reviravoltas surpreendentes que promove em sua grade, especialmente quando retorna de férias – foto; divulgação

Na semana em que começa a transmissão da Olimpíada, o SBT correu para fechar o elenco e estrear, já na próxima segunda (1º), seu novo programa de fofocas.

Trata-se de um projeto idealizado por Silvio Santos, que criou a portas fechadas o show vespertino inspirado no concorrente “A Hora da Venenosa”, líder de audiência da Record.

Entrará na grade às 14h15, antes do “Casos de Família”, para brigar com o quadro sobre celebridades comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Leão Lobo e Mamma Bruschetta assinaram o contrato nesta quinta (28) e foram contratados pessoalmente pelo homem do Baú. E de surpresa: ambos disseram à reportagem pensar que se tratava de uma pegadinha quando a secretária do empresário ligou para colocá-los na linha.

Silvio Santos é conhecido pelas reviravoltas surpreendentes que promove em sua grade, especialmente quando retorna de férias. Chegou ao Brasil de uma viagem pela Europa na semana passada e, desta vez, “voltou mais Silvio Santos do que nunca”, relata uma fonte da emissora.

Também parece estar de olho na programação da Record. Acaba de contratar, também pessoalmente, três produtores do programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, que roubou o segundo lugar nas tardes de domingo do SBT e com frequência fica na liderança.

Os novos funcionários têm a missão de reproduzir no “Domingo Legal” o que os notabilizou no canal de Edir Macedo: procurar histórias de superação e personagens com histórias comoventes, que resvalam no melodrama.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir