Dia a dia

Crânio humano é encontrado nas proximidades da 7 de Setembro, Centro

O crânio foi encaminhado para o Instituto Criminalística (IC) - foto: Márcio Melo

O crânio foi encaminhado para o Instituto Criminalística (IC) – foto: Márcio Melo

Um crânio humano, sem mandíbula, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 7h, nas proximidades do pelotão fluvial do Corpo de Bombeiros, avenida 7 de Setembro, Centro de Manaus.

Conforme a polícia, um homem que não teve o nome divulgado estava passando pela margem do rio quando avistou o crânio e acionou a equipe.

O Corpo de Bombeiros descartou a possiblidade do crânio ser da jovem Ana Carolina Nascimento, 18, assassinada e esquartejada no dia 2 deste mês, uma vez que a ossada está muito envelhecida, provavelmente com aproximadamente um ano.

Mesmo assim, o crânio foi encaminhado para o Instituto Criminalística (IC) e, somente após um exame de DNA, será comprovado se a cabeça pertence ou não a Ana Carolina.

No dia 14 deste mês, também na área do Centro, foi encontrada uma ossada humana. Na época, a polícia também descartou a possibilidade da ossada pertencer a Ana Carolina.

Moradores do local informaram que na área é muito comum encontrarem restos humanos, já se tornou algo comum para eles.

O corpo da jovem ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). A família aguarda o resultado do exame de DNA, que deverá sair no prazo de 30 dias.

Por Mara Magalhães

Colaborou Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir