Economia

Corretores de imóveis de Manaus ganham formação

Além das palestras e cursos on-line, os profissionais do mercado imobiliário terão oportunidade de negócios no segmento de móveis planejados – foto: divulgação

Além das palestras e cursos on-line, os profissionais do mercado imobiliário terão oportunidade de negócios no segmento de móveis planejados – foto: divulgação

Os corretores de imóveis de Manaus terão uma série de palestra e cursos de capacitação a partir da segunda quinzena de março, até o final do ano. No próximo dia 19 de abril a empresa S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, em parceria com entidades da classe e da construção civil, lançará o primeiro Fórum Amazônico de Corretores de Imóveis, que acontecerá no dia 11 de maio, no Centro de Convenções do Manaus Plaza.

O evento de lançamento, que acontecerá na próxima semana, na loja da S.C.A, localizada na rua Fortaleza, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, às 9h, a empresa se reunirá 17 imobiliárias para apresentar a proposta do encontro. Já no fórum, quando pretende reunir, cerca de 800 corretores amazonenses para prestigiar o palestrante Guilherme Machado – o famoso “Quebra Regras” -, a empresa lançará também a campanha Bumerangue.

Segundo o gerente de marketing Paulo Saches, a campanha consiste em oferecer aos profissionais do mercado imobiliário de Manaus, a oportunidade de indicar a venda de móveis planejados de alto padrão produzidos pela S.C.A – que conta com 75 lojas espalhadas pelo país -, em troca de uma porcentagem sobre o valor da venda, além de prêmios eletrônicos, como smartphones e tablets.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas (Creci-AM), Paulo Carvalho Mota, disse que o fórum servirá como colaboração à qualificação dos profissionais amazonenses, que segundo ele, não devem em nada aos do eixo Rio/São Paulo. E para fortalecer ainda mais a categoria, Paulo informou que na segunda quinzena de abril, depois do feriado do dia 21, O Creci-AM iniciará a formação do Proex, um curso on-line para qualificar avaliadores de imóveis.

Será o primeiro curso neste ano de 5 que a entidade pretende realizar em parceria com ao Creci de São Paulo. O curso, que nasceu em São Paulo, segundo o presidente do Creci-AM, garante aos participantes que cumprem todas as etapas dos 35 dias de aula, o credenciamento para tirar a Carteira Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI). “É um cadastro que garante aos corretores um selo a mais na hora de avaliar um imóvel de um cliente”, disse Paulo.

Emerson Quaresma

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir