Dia a dia

Corretor de imóveis é morto a tiros dentro de casa

O corretor de imóveis José da Silva Cavalcante, 41, foi assassinado com um tiro no pescoço, na noite desse domingo (3), dentro de casa, na rua Afrânio Coutinho, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade. Conforme informações da Polícia Civil, José Domingos morava com um primo, que é comerciante e não teve o nove revelado. O primo havia saído com a mulher e o filho e, ao retornar, por volta das 23h, foi surpreendido por dois homens e uma mulher. O trio rendeu a família e exigiu que o comerciante entregasse o dinheiro e as joias que supostamente guardava na casa.

Ainda de acordo com a polícia, Cavalcante dormia em dos quartos quando percebeu a confusão. Ao sair para ver o que estava acontecendo, foi atingido com um tiro no pescoço por um dos homens. José foi socorrido pelo primo e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Os bandidos ainda conseguiram levar uma quantia em dinheiro, algumas joias e as chaves do veículo do comerciante, uma Hilux de placa e cor não divulgados. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd).

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir