Economia

Correios podem entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima quarta

Servidores dos Correios fizeram greve, mês passado, e agora podem fazer nova paralisação, segundo informou o Sintect-AM - foto: Ione Moreno

Servidores dos Correios no Amazonas podem aderir à greve de âmbito nacional caso não haja acordo nas negociações que iniciam nesta quarta – foto: Ione Moreno

Funcionários dos Correios no Amazonas podem entrar em greve a partir da próxima quarta-feira (14), data prevista para a assembleia geral da categoria que definirá a adesão, ou não, à paralisação geral, em âmbito nacional, por tempo indeterminado.

De acordo com a assessoria do órgão no Estado, a definição depende do que venha a ser negociado em reuniões, realizadas em Brasília, nesta quinta-feira (8), na sexta (9) e, também, na segunda-feira (12).

Se confirmada, carteiros, atendentes comerciais, operadores de triagem e demais trabalhadores dos Correios irão parar as atividades. Os funcionários reivindicam reajuste salarial, melhores condições de trabalho e outros benefícios trabalhistas.

Por equipe EM TEMPO online

1 Comment

1 Comment

  1. valdeir

    8 de setembro de 2016 at 11:45

    com as devidas exceções, os correios cobram caro e deixam a desejar na qualidade e eficiência no serviço, deveriam era privatizar. Só assim teríamos melhora no serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir