Sem categoria

Corpos de vítimas de acidente são sepultados neste domingo, em Manaus

Familiares e amigos prestarm as ultimas homenagens - foto: Ive Rylo

Familiares e amigos prestaram as ultimas homenagens – foto: Ive Rylo

Familiares e amigos dos cinco jovens que morreram no acidente de carro na avenida Santos Dumont, Zona Norte, nesse sábado (3), prestaram as últimas homenagens hoje (4), em Manaus. Quatro corpos foram velados e enterrados durante a manhã. Um deles será sepultado durante a tarde.

O corpo de Carla Caroline Lima Basílio,18, foi velado na residência em que morava, na Avenida Constantino Nery. A vítima foi sepultada, por volta das 11h, no cemitério São João Batista, Zona Centro Sul.

Segundo o tio de Caroline, o despachante Valnei Brasil, o acidente foi uma fatalidade e nunca será esquecido pelas famílias dos jovens.

“É uma dor muito grande. Cinco anos atrás, neste mesmo dia, meu filho perdeu a vida. Todo sofrimento voltou. Estamos inconformados. A mãe dela está sofrendo muito”, disse o homem, emocionado.

A vizinha de Carla Caroline, a professora Lisandra Leiros, 34, falou que vai guardar na memória somente os bons momento que passou com a jovem. “Era uma pessoa extrovertida, sempre de bem com vida e querida por todos. Tinha tantos sonhos. Infelizmente foram interrompidos”, lamentou a professora.

Tarcísio Henrique Almeida Gomes, 18, foi velado na funerária Imperial, na rua Luiz Antony, no Centro. O enterro foi realizado por volta das 9h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, Zona Oeste.

Já, Hervely Jamyle Ferreira de Souza, 23, estava sendo velada na funerária Canaã, situada na rua Major Gabriel, também no Centro, e foi sepultada, por volta das 9h, no cemitério São João Batista.

Carlos Rafael Balbi, 19, foi velado na Almir Neves, na Joaquim Nabuco, Centro. O corpo também foi enterrado, por volta das 9h, no cemitério São João Batista.

O velório de Clissia Costa Castro, 18, ainda está sendo realizado em um galpão da família, localizado na rua da Glória, bairro Glória, Zona Oeste. O enterro está previsto para ocorrer às 15h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, também na Zona Oeste.

A equipe de reportagem esteve no local, porém familiares estavam muito emocionados e preferiram não se pronunciar sobre a fatalidade.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir