Dia a dia

Corpo sem cabeça é encontrado por moradores do Prosamim na Zona Sul

& nbsp;

 

24 horas depois da cabeça ter sido achada boiando, o corpo de Everton Mendes da Silva, de 29 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16), no igarapé do 40, no Prosamim localizado na rua Lourenço da Silva Braga, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.

O corpo foi encontrado no mesmo lugar onde uma cabeça foi achada na manhã de quinta-feira

De acordo com a Polícia Militar, Everton teve a barriga aberta e as tripas expostas, antes de ser jogado no igarapé. Essa seria uma tentativa dos autores do homicídio de fazer o corpo não boiar.

Segundo uma tia de Everton, que não quis se identificar por temer represálias, a vítima era vendedor de trufas e foi raptado na Praça 14 há três dias, por homens que estavam em um carro preto. “Ele não tinha envolvimento com nada de errado. Era usuário de drogas, mas fizeram isso com ele de maldade. Ele não tinha nada a ver com essas facções”, afirmou.

De acordo com o tenente Alay Pereira, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pescadores que passavam pelo igarapé avistaram o corpo da vítima, que estava enrolado em um rede, boiando. O cadáver foi arrastado até a margem e polícia foi acionada através do telefone 190.

“Possivelmente é a mesma vítima da cabeça que foi encontrada ontem, mas teremos certeza após passar por perícia. É o mesmo ‘modus operandi’ de traficantes no Rio Solimões, que matam os piratas, abrem a barriga e jogam no Rio”, declarou o tenente.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Ana Sena
EM TEMPO

1 Comment

1 Comment

  1. Samuel da Silva Alencar

    16 de junho de 2017 at 11:41

    Horrorizado com tanta violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir