Sem categoria

Corpo em decomposição é encontrado em terreno na Colônia Antônio Aleixo

Corpo foi encontrado por policiais que estavam em patrulhamento pela área. - foto: Cecília Siqueira

Corpo foi encontrado por policiais que estavam em patrulhamento pela área. – foto: Cecília Siqueira

O corpo em decomposição de um homem, até o momento não identificado, aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrado por policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam patrulhamento de rotina na manhã deste domingo (3) no ramal do Lub, localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital amazonense.

Após ronda pela área, os policiais militares sentiram um forte odor vindo de um terreno, foram até o local checar e se depararam com o cadáver em decomposição. O homem, que possuía uma marca de disparo de arma de fogo na testa, trajava camisa de manga comprida, calça jeans e tênis.

Segundo o tenente Luiz Ramos, da 28ª Cicom, o corpo poderia estar no local desde a noite última quinta-feira (30), pois um homem teria visto um carro branco estacionado no local. “O homem disse que passou para buscar o filho no trabalho e viu o carro.
Quando retornou, o veículo já não estava no lugar”, disse o tenente.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Cecília Siqueira (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir