Dia a dia

Corpo é encontrado amordaçado e com pés e mãos amarrados, na Zona Leste

A vítima estava jogada no ramal e, enrolada um lençol com mãos e pés amarrados e boca amordaça com um sinto - foto: Josemar Antunes

A vítima estava jogada no ramal e enrolada a um lençol e mãos e pés amarrados por um cinto – foto: Josemar Antunes

O corpo de um homem, sem identificação, com idade aparente entre 30 e 35 anos foi encontrado por volta das 19h desta quinta-feira (2), no ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

A vítima estava jogada no ramal e enrolada a um lençol, com pés amarrados e boca amordaçada com um cinto. A polícia suspeita que ele tenha sido estrangulado, mas somente a perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) poderá atestar o caso.

Inicialmente a ocorrência foi atendida por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionou a perícia criminal da Polícia Civil.

De acordo com o perito, a vítima apresentava uma perfuração e espancamentos na região da cabeça. Com a vítima foram encontradas uma chave e uma prótese que foi levado para perícia.

Segundo o titular do 14° Departamento Integrado de Polícia (DIP), Ailton Carvalho, o caso seria registrado na delegacia, mas foi encaminhado para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção para exame de necropsia e identificação da vítima.

 

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir