Dia a dia

Corpo é avistado boiando sob a ponte Rio Negro, na Zona Oeste

Os policiais ainda informaram que populares avistaram o corpo, mas rapidamente ele submergiu (afundou) - foto: Gato Junior

Os policiais ainda informaram que populares avistaram o corpo, mas rapidamente ele submergiu (afundou) – foto: Gato Junior

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi visto boiando no Rio Negro, em baixo da Ponte Rio Negro, que liga Manaus aos municípios da Região Metropolitana. O fato acorreu por volta das 11h desta terça-feira (26).

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que, até o momento, não têm a informações sobre o que aconteceu de fato, como se a vítima se jogou da ponte, se foi empurrada ou se o corpo foi trazido de algum lugar e ‘desovado’ no local.

Os policiais ainda informaram que populares avistaram o corpo, mas rapidamente ele submergiu (afundou). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram aviados para o local para tentar localizar o mesmo.

A polícia informou que somente depois de encontrarem a vítima e realizar a perícia no corpo será possível saber o que realmente aconteceu.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir