Dia a dia

Corpo de travesti é jogado em calçada na avenida Pedro Teixeira, Zona Oeste

A vítima vestia somente um short jeans e calcinha. Não havia nenhuma documento que pudesse identifica-la - foto:foto: divulgação

A travesti vestia somente um short jeans e calcinha – fotos: Josemar Antunes

O corpo de uma travesti, cujo o nome de registro Ismael Richard Mar Leal, 20, foi encontrado por volta das 4h de quinta-feira (12) em uma calçada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.

Conforme a polícia, testemunhas relataram que dois homens, em um veículo de placa e modelo não identificados, se aproximaram do local e jogaram o corpo da vítima na calçada. Câmeras do circuito de vigilância de um estabelecimento comercial serão analisadas pela polícia para possível identificação do carro e posteriormente os autores do homicídio.

Travesti_foto_Josemar-Antunes_AET_3

Um taxista, que não quis ter o nome revelado, informou que chegou a ver a vítima com alguns homens em um bar temático, próximo de onde o corpo foi deixado. Ao lado do corpo foram encontradas uma bolsa feminina com produtos de maquiagem e um preservativo.

A vítima vestia somente um short jeans e calcinha e apresentava sinais de agressão física na cabeça conforme o perito criminal. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O crime foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará prosseguimento às investigações.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir