Dia a dia

Corpo de rapaz é encontrado boiando em igarapé, no Novo Israel

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - Foto : Ana Sena

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – Foto : Ana Sena

Um jovem identificado como David Santoro da Costa, 18, conhecido como ‘Deni’ foi encontrado morto com marcas de agressão física, na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 6h. O corpo estava em um igarapé, próximo à rua Estrela de Davi, bairro Novo Israel, Zona Norte da cidade.

Segundo informações do tenente da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Marinaldo Costa, a vítima estava desaparecida desde da tarde da última terça-feira (29), “a família estava procurando por ele em todos os hospitais da cidade e na manhã de hoje foi encontrado morto” disse o tenente.

De acordo com o pai do rapaz o Mototaxista Darcidio da Costa, o filho estava estava na casa da namorada que não teve o nome divulgado quando três homens entraram na residência e levaram o rapaz.

O mototaxista ainda falou que o filho era usuário de drogas a três anos. Testemunhas relataram que a namorada do rapaz é casada com um traficante que se encontra preso em um dos presídios da capital.

A polícia trabalha com hipótese de acerto de contas, os suspeitos já foram identificados, porém, os policiais não citaram nomes.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizará a investigação do caso.

Por Mara Magalhães com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir