Sem categoria

Corpo de menina que caiu no rio é encontrado no município de Anamã

A menina caiu do flutuante do pai, localizado na sede do município de Anamã, por volta de 14h da última sexta (22) - foto: reprodução (a imagem não corresponde ao local exato do desaparecimento)

A menina caiu do flutuante do pai, localizado na sede do município de Anamã, por volta de 14h da última sexta (22) – foto: reprodução

O corpo de Ana Clara Laranjeiras Silva, 12, foi encontrado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros às margens do rio, em uma área rural do município de Anamã (distante 120 quilômetros da Capital). A menina estava desaparecida desde a última sexta-feira (22). O corpo foi encontrado por volta de 10h40.


De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a menina caiu do flutuante do pai, localizado na sede do município de Anamã, por volta de 14h da última sexta. Desde então o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela área.

O corpo foi encontrado pela equipe de mergulho dos Bombeiros em uma área rural, cerca de 5 quilômetros distante do flutuante. Após ser encontrado, o corpo foi encaminhado a Manacapuru, onde depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir