Sem categoria

Corpo de jovem é encontrado em hotel, no Centro de Manaus

O corpo foi encontrado em um hotel, por volta de 16h - foto: Janailton Falcão

O corpo foi encontrado em um hotel, por volta de 16h – foto: Janailton Falcão

O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter 20 anos, foi encontrado dentro de um do quartos do hotel City Party, localizado na rua Lobo Dalmada, Centro. O fato ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (5).

De acordo com Informações preliminares cedidas pela 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  o corpo esta amarrado, dentro do banheiro de um dos quartos do hotel. No momento, o local está isolado e sendo monitorado pela polícia, que aguardam a chegada da perícia criminal do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar não soube informar quais as marcas de violência presente no corpo.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também vão comparecer ao local para iniciar as investigações.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)  já estão no local realizando as diligências juntamente com a Pericia Criminal.  Segundo o investigador da DEHS, o corpo está com a mão amarrada e pernas amarradas, e  tem sinais de asfixia. A vítima estava vestida.

O investigador informou ainda que o corpo já está enrijecido  e o que caracteriza ter acontecido há mais ou menos seis horas atras. A perícia estimou a idade da vítima entre 25 a 30 anos. O Instituo Médico Legal (IML) já está no local para fazer a remoção. Até o momento, nem a perícia nem a DEHS conseguiram identificar o corpo que esta sem documentação.

No hotel não há nenhum registro da entrada do homem. Ainda segundo a investigação o homem entrou no hotel na companhia de um casal.

Por Joandres Xavier

Matéria atualizada às 19h18.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir