Dia a dia

Corpo de jovem é achado em terreno no São José, com tiro na cabeça

O corpo foi encaminhado para o IML e o caso foi registrado na DEHS – foto: Josemar Antunes

O corpo foi encaminhado para o IML e o caso foi registrado na DEHS – foto: Josemar Antunes

O corpo de um rapaz, com idade entre 16 e 18 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (27), em um terreno abandonado na avenida Penetração, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, a vítima, identificada apenas como ‘Neguinho’, foi assassinada com um tiro na cabeça.

Segundo a perícia criminalística da Polícia Civil, o tiro que matou o jovem foi feito à queima-roupa, por um revolver calibre 38, que atingiu a região da cabeça.

Uma moradora de 39 anos, que não quis ser identificada, informou que a vítima foi vista entrando no terreno desativado pela concessionária Manaus Ambiental na companhia de dois homens desconhecidos, por volta das 21h. Meia hora depois, ouviu-se um tiro. A dupla fugiu em seguida sem se reconhecida.

“O trio entrou no terreno, provavelmente, pra consumir droga, mas deve ter ocorrido um desentendimento entre eles”, comentou a moradora.

Ela ressaltou que a vítima morava na comunidade Portelinha, nas mediações do beco Boa Sorte, local onde um grupo de pelo menos dez homens encapuzados e armados invadiu o local, e atirou contra os moradores no dia 5 de julho deste ano.

Segundo polícia militar Souza, da 9a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, baganas de cigarro de maconha foram encontrados próximo ao corpo da vítima.

“O que sabemos é que a vítima entrou no local com mais dois desconhecidos. A hipótese levantada é que houve uma desavença entre o trio, e o jovem acabou recebendo o tiro fatal”, explicou o policial.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá proceder às investigações.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir