Dia a dia

Corpo de idoso é encontrado em sítio de Iranduba; perícia vai apurar causa da morte

O corpo foi encontrado em um sítio - foto divulgação

O corpo foi encontrado em um sítio – foto divulgação

O corpo do idoso Hermenegildo Monteiro da Silva, 79, foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15h30, em um sítio localizado no ramal São Sebastião, quilômetro 6 da rodovia Manoel Urbano, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) foram acionados e coletaram as informações iniciais sobre o caso. Segundo um dos PM’s, aparentemente, o idoso pode ter morrido por causas naturais.

Hermenegildo era conhecido no ramal e prestava servido de limpeza nos sítios da região. Ele chegou ao local pela manhã e o corpo foi encontrado no momento em que os proprietários do sítio retornaram para fazer o pagamento do idoso.

A causa da morte será investigada pela Polícia Civil após o resultado do exame de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. Os populares informaram aos policiais que Hermenegildo sempre andava com um relógio, que não foi encontrado junto ao corpo. A polícia vai investigar se o pertence foi roubado após a morte.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir