Sem categoria

Corpo de homem que morreu afogado é encontrado em comunidade de Parintins

A vítima foi encaminhada ao posto de saúde da cidade para realizar os procedimentos necessários. Os familiares informaram que iriam realizar enterro na própria comunidade - foto: divulgação

A vítima foi encaminhada ao posto de saúde da cidade para realizar os procedimentos necessários. Os familiares informaram que iriam realizar enterro na própria comunidade – foto: divulgação

O corpo de César da Silva Luz, 24, foi encontrado na manhã deste domingo (7), após o jovem cair no rio, quando chegava no porto da comunidade do Cabury, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), por volta das 18h10 do sábado (6). Familiares informaram que o homem não sabia nadar.


De acordo com informações da equipe do Corpo de Bombeiros do município as testemunhas informaram que César estava preste a chegar no porto do Cabury quando ao caminhar para proa da canoa em que estava, acabou tropeçando na prancha da embarcação Valdo Filho e caiu no rio.

O pai da vítima Francisco Valeriano Nunes, 59, informou que uma força-tarefa foi montada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros – enviados de Manaus -, moradores e familiares para fazer as buscas no início da manhã deste domingo. Depois de algum tempo o corpo de César foi encontrado.

A vítima foi encaminhada ao posto de saúde da cidade para realizar os procedimentos necessários. Os familiares informaram que iriam realizar enterro na própria comunidade.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir