Sem categoria

Corpo de homem que desapareceu em naufrágio no rio Amazonas é encontrado por familiares

De acordo com o Comando do 9º Distrito Naval, da Marinha do Brasil, a vítima foi encontrada por familiares - foto: divulgação

De acordo com o Comando do 9º Distrito Naval, da Marinha do Brasil, a vítima foi encontrada por familiares – foto: divulgação

O corpo do tripulante identificado como Cristiano Araújo Pereira, 33, que estava desaparecido desde o último sábado (2), após uma embarcação naufragar no rio Amazonas, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com o Comando do 9º Distrito Naval, da Marinha do Brasil, a vítima foi encontrada por familiares.

A colisão ocorreu entre um comboio, formado por um empurrador e uma balsa, com uma embarcação de transporte de combustível, no Paraná do Eva, nas proximidades da Vila do Engenho, no município de Itacoatiara (a 277 quilômetros de Manaus).

Quanto ao vazamento de combustível no rio Amazonas, a quantidade será mensurada após a realização do inquérito administrativo instaurado pela Marinha do Brasil. Os órgãos ambientais serão oficialmente informados sobre o ocorrido.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir