Dia a dia

Corpo de homem é jogado de carro em área verde, no Cidade de Deus

Segundo informações de testemunhas, um carro modelo Gol, de cor verde e placa não identificada, desceu a rua e os ocupantes jogaram o corpo da vítima em uma área de mata - foto: Thais Gama

Segundo informações de testemunhas, um carro modelo Gol, de cor verde e placa não identificada, desceu a rua e os ocupantes jogaram o corpo da vítima em uma área de mata – foto: Thais Gama

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi jogado para fora de um carro na rua Bem-te-vi, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu no início da tarde deste domingo (14).

Segundo informações de testemunhas, um carro modelo Gol, de cor verde e placa não identificada, desceu a rua e os ocupantes jogaram o corpo da vítima em uma área de mata. Os moradores viram a situação e quando os suspeitos perceberam que os vizinhos estavam na rua fugiram do local.

Conforme informações, o rapaz aparentava ter de 20 a 25 anos. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas até o momento não localizaram os suspeitos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir