Dia a dia

Corpo de homem é encontrado na Kako Caminha, com sinais de espancamento

David Geraldo Amâncio Olinto, 29, foi morto a pauladas dentro de terreno baldio - fotos: Josemar Antunes

David Geraldo Amâncio Olinto, 29, foi morto a pauladas dentro de terreno baldio – fotos: Josemar Antunes

Conhecido como ‘Queixinho’, David Geraldo Amâncio Olinto, 29, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira. O corpo foi achado por policiais militares em um terreno baldio da avenida Kako Caminha, no bairro Presidente Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) informaram que David foi morto a pauladas, pois apresentava muitos hematomas na cabeça, nas costas e barriga. Investigadores da Polícia Civil (PC) informaram que David era usuário de drogas e envolvido com roubos no bairro.

Uma das hipóteses dos investigadores para o motivo do crime é que ‘Queixinho’ tenha se envolvido em uma briga com outros homens e foi espancado até a morte. Um pedaço de madeira, com sangue, foi recolhido pelos investigadores. Não há pistas dos assassinos.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). ‘Queixinho’ morava na rua Cachoeira, bairro São Jorge, Zona Oeste da capital.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir