Dia a dia

Corpo de homem é encontrado na estrada do Puraquequara, com marcas de tiros

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Com perfurações de arma de fogo, o corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado por volta das 22h30 deste domingo (18), na estrada do Puraquequara, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

O sargento Jorge Erlande, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contou que o condutor de um veículo Kombi, placa não informada, passava pelo local e avistou o corpo às margens da estrada. Logo depois, acionou a guarnição da VTR-6408, que realizava patrulhamento ostensivo na área.

“Com bases nas informações do motorista, a guarnição encontrou a vítima de bruços jogado na as margens da via com várias perfurações de tiros pelo corpo. Em seguida, acionamos a perícia criminal”, disse.

A vítima foi executada no local com cinco tiros que atingiram suas costas, segundo perito do Instituto de Criminalística (IC). Cápsulas de pistola 380 milímetros foram recolhidas junto ao corpo e levadas para a conclusão das investigações.

As características da execução apontam para acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, segundo informa a polícia.

O homem estava vestido com uma calça jeans e camisa preta. A vítima, com idade e entre 25 e 30 anos, tinha pele morena, cabelos pretos e curtos, além de uma tatuagem na perna direita de com o desenho de uma ‘fênix’.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e está à disposição para identificação de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir